Banda Reconnect estreia no projeto Música na Praça

xxxxx

O projeto “Música na Praça”, do Manaus Plaza Shopping, abre o fim de semana com show da banda Critical Age, nesta sexta-feira (10). No sábado (11), o grupo Reconnect sobe ao palco do centro de compras para animar o público pela primeira vez. Encerrando a programação, no domingo (12), tem a dupla Kelly e Klinger, fazendo uma mistura de ritmos. Os shows acontecem das 19h às 21h, na Praça de Alimentação, com acesso gratuito.
O show da banda Critical Age será em formato acústico, com vocal de Arlley Souza cantando músicas de grupos como Legião Urbana, Paralamas do Sucesso e Barão Vermelho. De acordo com Arlley, o público vai poder curtir uma apresentação com muita energia positiva e música boa.
No sábado (11), quem estreia no palco do “Música na Praça” é a banda Reconnect, formada em 2011 e liderada pelo vocalista Wallison Lira. Wallison conta que já cantou no shopping substituindo outros músicos e gostou muito da animação e interação do público.
Segundo o vocalista, a banda possui um repertório eclético, que se adequa aos pedidos do público. “Cada música é cuidadosamente escolhida para garantir um show abrangente, conseguindo agradar desde fãs fiéis até admiradores casuais. Nossa proposta é agitar, não apenas tocar”, disse.
No set list deste sábado, estarão canções como “Olhar 43”, do RPM, “Pra ser sincero”, do Engenheiros do Hawai, “Beth Balanço”, do Cazuza e “Meu erro”, da banda Paralamas do Sucesso. “Queremos deixar uma ótima impressão nesta primeira apresentação e com certeza o público vai se identificar”, declarou.
Quem fecha a programação do fim de semana no domingo (12) é a dupla Kelly e Klinger, com uma mistura de ritmos que vai do sertanejo, passando pelo pop, até algumas músicas do cantor Bruno Mars.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email