Pesquisar
Close this search box.

Banda Jet Set agita a sexta rock do Imperial Pub

https://www.jcam.com.br/1602_BANDA.jpeg

Nesta sexta-feira (16), a banda Jet Set comanda a 2° edição do Carnarock no Imperial Pub, na Avenida Efigênio Sales, zona Centro-Sul. O grupo preparou um repertório especial com clássicos nacionais e internacionais para animar o público e marcar sua volta aos palcos de Manaus. Abrindo a noite, o trio acústico Arterial começa o som de primeira, a partir das 21h.

Formada por Geraldo Garcia (vocal), José Colares e Guilherme Aguiar (guitarras), Victor Bonecker (baixo) e Leonardo Soares (bateria), o grupo trará versões para músicas de A-Ha, Depeche Mode, Foo Fighters, Stone Temple Pilots, Pearl Jam, Duran Duran, Led Zeppelin, entre outros ícones do rock mundial. Além disso, as músicas nacionais também estão no repertório como RPM, Barão Vermelho e Lobão.

Conhecida das principais casas noturnas da cidade, a banda já se apresentou em diversos festivais, como o da Arena Rock Festival, que reuniu talentos nacionais e locais em Manaus. Quem quiser conferir mais shows e acompanhar os projetos do grupo, basta seguir o perfil oficial nas redes sociais (@jetset_rock).

Serviço

O quê: Show da banda Jet Set.

Quando: Sexta (16), a partir das 21h.

Onde: Imperial Pub, na Avenida Efigênio Sales, 2440, zona Centro-Sul.

Couvert: R$ 15

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar