Pesquisar
Close this search box.

Banco visa cliente classe A

O Grupo HSBC lançou na segunda-feira uma conta corrente global, em 35 países. Por meio de um cadastro mundial é possível identificar o cliente, seu país de origem, agência e gerente de relacionamento. Essa é uma das vantagens obtidas com o lançamento mundial do segmento Premier, que já beneficiará mais de 2 milhões de pessoas.
O cliente do HSBC Premier contará também com os serviços para abertura de contas fora do país. O correntista brasileiro poderá abrir uma conta em qualquer lugar do mundo, no prazo máximo de três dias úteis, com limite no cartão de crédito Mastercard similar ao existente no Brasil.
“Estimamos que há cerca de 200 milhões de consumidores de alta renda no mundo hoje e esse número está crescendo rapidamente, cerca de 20% por ano. O HSBC, com operações em 83 países, é o único banco do mundo que pode oferecer a esses consumidores serviços verdadeiramente globais sem fronteiras”, disse Michael Geoghegan, presidente-executivo mundial do HSBC.
Paulo Maia, diretor-executivo de Pessoa Física do banco, disse que “com esse lançamento, o HSBC pretende aumentar em 30% sua participação de mercado no segmento de varejo seletivo no Brasil, passando de 150 mil para 200 mil clientes Premier até o final de 2008.”

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar