Banco Real oferece capital de giro para pagamento do décimo terceiro

A procura das pequenas e médias empresas por empréstimos nesta época do ano aumenta, e isso se deve principalmente ao acúmulo de gastos com pagamentos de tributos, reposição de estoques para as vendas de final de ano e à preocupação com o 13º salário dos funcionários. Para suprir essa necessidade, o Banco Real oferece o Capital de Giro 13º, uma linha de crédito destinada a clientes pessoa jurídica, com até 60 dias para pagar a 1ª parcela e com prazo de parcelamento de em até 24 vezes.
Para o superintendente executivo do segmento pessoa jurídica do Banco Real, Antônio Pulchinelli, a demanda pelo produto é crescente e acompanha a evolução da economia e das contratações formais no país. “Os pequenos e médios empresários são os que mais procuram este tipo de crédito, pois têm acesso a recursos rápidos para fazer os pagamentos, sem comprometer o fluxo de caixa. Taxas, prazos e carência vão de acordo com as necessidades dos empresários”, afirmou o executivo.
 O diferencial é o crédito oferecido sob medida, com liberação dos recursos imediata na conta corrente da empresa. Outras informações podem ser obtidas no site www.bancoreal.com.br.

CDB sustentável

 Para clientes que buscam um diferencial na hora de investir e são preocupados com seus respectivos impactos na sociedade, o Banco Real criou o CDB Sustentável, investimento atrelado aos conceitos de sustentabilidade, no qual o cliente apoia projetos socioambientais e recebe 95% de retorno da valorização do CDI.

Investimento seguro

Trata-se de um investimento seguro, no qual 75% dos recursos captados terão em contrapartida projetos elegíveis conforme critérios de sustentabilidade definidos pelo banco.
“Mais do que uma aplicação com bom retorno, os clientes que optam por um produto com estas características estão preocupados com ‘o algo mais’, com aquilo que não só impactará nele próprio, mas também em toda a sociedade.”, disse Eduardo Jurcevic, Superintendente de Investimentos do Banco Real.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email