Banco HSBC reformula página de internet

O HSBC Bank Brasil apresenta a partir deste mês um novo layout em seu Internet Banking, que facilita a visualização dos menus e agiliza sua utilização. A navegação é mais simples e funcional, permitindo que os clientes consigam fazer suas transações bancárias com mais simplicidade.
Além de manter as ferramentas já existentes, foram criadas novas funções, deixando a página no padrão do modelo de Internet Banking do Grupo HSBC.
Os itens de menu foram agrupados em três categorias: consultas, serviços e produtos, e as transações mais utilizadas pelos clientes estão em destaque na função “Acesso r
Ao fazer o login, o usuário já tem acesso às informações básicas da conta-corrente, como saldo e limite de crédito já na primeira página. Ofertas de produtos e serviços baseados nas ofertas de CRM são apresentados também na primeira página do Internet Banking, de acordo com o tipo de conta que o cliente possui.
Banners e botões ganharam identidade visual mais clara e reposicionamento, garantindo que o cliente possa identificá-los rapidamente. Se o mouse ficar posicionado por mais de dois segundos sobre os links em destaque, uma caixa com um texto explicativo é apresentada.
A nova proposta visual, além de seguir os padrões globais do HSBC, visa atualizar o site de acordo com as melhores práticas do mercado, atendendo cada vez mais às necessidades do cliente via internet.
HSBC Bank Brasil é uma subsidiária integral da HSBC Holdings, um dos maiores conglomerados financeiros do mundo. Com sede em Londres, o Grupo HSBC atua em 88 países das Américas, Europa, Ásia, Oriente Médio e Oceania.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email