Pesquisar
Close this search box.

Banco e empresa firmam acordo para franquias

A TAM Viagens e a Caixa Econômica Federal firmaram convênio com o objetivo de oferecer linhas de crédito e financiamento – além de outros produtos e serviços bancários – aos atuais e futuros franqueados da rede de lojas da unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas. Em maio, a TAM Viagens atingiu a marca de 90 lojas em todo o Brasil. Outras 95 novas unidades de franquias já estão aprovadas e em processo de implantação, principalmente em áreas com registro de alto potencial de consumo e em regiões ainda não atendidas.
O convênio com a Caixa permitirá à rede de franquias TAM Viagens colocar à disposição de seus atuais e futuros franqueados linhas de crédito oferecidas pela Caixa, em condições diferenciadas de taxas de juros e com prazos de amortização, para financiar reformas e abertura de novas lojas; investimentos em máquinas e equipamentos; e capital de giro associado. Os recursos são oriundos do Proger (Programa de Geração de Emprego e Renda) Investgiro, do BNDES Automático e do BNDES Finame.
Além de contar com os serviços bancários para pessoa jurídica (conta-corrente, Internet Banking Caixa, cobrança bancária e folha de pagamento de funcionários, entre outros) o acordo abre às lojas franqueadas a possibilidade de beneficiar seus empregados com serviços como conta-salário, cartão de crédito, financiamento imobiliário, seguros e previdência, oferecidos pelas agências do banco em todo o Brasil.
O vice-presidente Comercial e de Alianças da TAM, Paulo Castello Branco, destaca: “O convênio que firmamos com o banco tornará mais ágil o acesso dos atuais e futuros franqueados da TAM Viagens a linhas de crédito e serviços bancários em condições especiais. Assim, teremos, até o final deste ano, uma rede de cerca de 200 modernas lojas franqueadas, instaladas em todos os Estados brasileiros, o que vai proporcionar aos nossos clientes a melhor experiência de compra de roteiros turísticos, com atendimento de alta qualidade, de acordo com o Espírito de Servir da TAM.”

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar