Pesquisar
Close this search box.

Banco do Brasil lança cartão com multifunções para produtor rural

O Banco do Brasil acaba de lançar o primeiro cartão do mercado brasileiro voltado especialmente para o agronegócio. Trata-se do cartão Ourocard Platinum Agronegócio, que permitirá ao cliente pessoa física e produtor rural o acesso às linhas de crédito agrícola em operações já aprovadas pelo BB para a compra de produtos vinculados à sua atividade.
Com essa nova modalidade de pagamento eletrônico, além de poder realizar suas compras de forma ágil e segura, o produtor de médio e grande porte terá acesso simplificado ao crédito, uma vez que não há a necessidade da apresentação prévia da nota fiscal para a liberação dos recursos. Na prática, produtor vai adquirir os produtos e insumos agropecuários de forma mais rápida, sem precisar voltar à sua agência para a liberação do crédito.
Para o lojista, a vantagem é a otimização do seu fluxo operacional já que o crédito para o lojista tem prazo reduzido, como se fosse uma venda à vista. Os estabelecimentos comerciais deverão ser conveniados do banco e afiliados à rede Visanet.
As primeiras remessas do Ourocard Platinum Agronegócio chegaram na última quinta-feira (22), às agências do Banco do Brasil e a entrega aos clientes será feita no momento do cadastramento da proposta da operação de crédito.
Os produtores que não foram contemplados nessa primeira emissão de cartões, podem solicitá-los em sua agência de relacionamento.
O Cartão Ourocard Agronegócios é um cartão múltiplo que também acumula as funções crédito, débito e bancária além de todas as vantagens de um cartão Platinum.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar