Banco amplia prazo para cinco anos

O Banco Nossa Caixa ampliou de três para cinco anos o prazo para pagamento de linhas de crédito rural destinadas a investimento. Os recursos podem ser aplicados na aquisição de tratores, máquinas, equipamentos e implementos agropecuários novos. O objetivo do banco é incentivar os produtores rurais do estado de São Paulo a investir na modernização do agronegócio paulista. Podem ser financiados até 100% do valor do bem, limitado a R$ 100 mil. A taxa de juros é de 6,75% ao ano. Para obter o crédito, o produtor deve procurar uma agência da Nossa Caixa.
No ano passado, o Banco Nossa Caixa destinou R$ 110 milhões, entre recursos obrigatórios e do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social), aos financiamentos de tratores e máquinas no estado de São Paulo. O valor foi cinco vezes maior do que o aplicado no ano anterior.
De acordo com Gilberto Fioravante, gerente de Agronegócio do banco, a perspectiva para 2008 é de que haja crescimento na procura por créditos destinados à modernização do setor agropecuário.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email