Pesquisar
Close this search box.

Balneário Punta Del Este pretende conquistar mais turistas brasileiros

O Uruguai recebeu quase 2 milhões de turistas em 2006, sendo que mais de um quarto tiveram como destino o exuberante balneário de Punta del Este. Os brasileiros representam uma importante fatia para o turismo uruguaio, compondo 12% do total de visitantes do país. Com o objetivo de ampliar este número, o prefeito de Punta del Este, Oscar de los Santos , visita São Paulo no próximo dia 25 de setembro, para promover o balneário uruguaio.
Para Santos, a cidade de São Paulo não só representa o maior conglomerado humano da América do Sul, mas também é o lugar onde se encontram os amigos que visitam ano a ano o balneário.
“A alegria e energia de Punta del Este a tem transformado em um destino turístico internacional, onde convivem visitantes de distintos lugares do mundo que buscam um local de descanso e tranqüilidade”, explicou Santos.

Integração entre os dois países

O prefeito também lembrou que crescentes investimentos paulistas na região demonstram a integração existente entre os dois países, formando um futuro em comum.
“Visitar e desfrutar dessa maravilhosa cidade que é São Paulo é, em minha opinião, sempre motivo de satisfação, e uma forma de dizer: amigos, viemos convidá-los a compartilhar conosco nossa querida Maldonado”, finalizou.
O alto nível da infra-estrutura de Punta Del Este, aliado à variedade de atrativos recreativos e turísticos levam os milionários e famosos de todo o mundo a transformarem o balneário na primeira capital turística do Mercosul.
O prefeito participará no dia 25 de setembro de um encontro com operadores de turismo no hotel Renaissance, em São Paulo, às 12h. Às 15h acontece um workshop para os agentes de viagens serem apresentados ao destino.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar