Pesquisar
Close this search box.

Azul começa a venda de passagens aéreas em supermercados

A companhia aérea Azul começou ontem a vender passagens aéreas em supermercados. Segundo a empresa, são 32 pontos de vendas. “Com o objetivo de facilitar o acesso da classe C ao transporte aéreo, a Azul fechou parceria com uma rede de cyber-offices, a YesNet, instalada nos principais supermercados de São Paulo, Campinas, ABC, Vale do Paraíba e Baixada Santista”, informou a empresa em comunicado.
A compra de passagens nos supermercados e no site da Azul pode ser parcelada em 60 vezes com o Banco do Brasil ou em 48 vezes com o Bradesco. O pagamento pode ser feito em dinheiro e cheque à vista e parcelado, boletos ou cartão de crédito.
Entre as lojas que irão vender as passagens em São Paulo, estão as seguintes: Wal-Mart Pacaembu, Wal-Mart Indianópolis, Wal-Mart Vila Guilherme, Wal-Mart Vila Leopoldina, Wal-Mart da Vila Prudente (Shopping Central Plaza), Extra Brigadeiro, Extra Itaim, Extra Cidade Dutra, Extra João Dias, Extra Penha, Extra Interlagos, Extra Ricardo Jafet, Carrefour Limão, Carrefour Penha e Carrefour Villa Lobos.
Em Guarulhos, no Wal-Mart, Carrefour e no Shopping de Guarulhos. Em Campinas, as vendas estão disponíveis no Extra. Na região do ABC, a venda de passagens da Azul estará no Extra de Mauá e no Extra de São Caetano. Na Grande São Paulo, as passagens podem ser compradas no Compre Bem Embu e no Extra Taboão. No Vale do Paraíba, no Extra Colinas e no Wal-Mart, ambos de São José dos Campos. Na Baixada Santista, supermercados de Santos, São Vicente e Cubatão também começam as vendas.

Estratégia da TAM

Desde domingo, a TAM está vendendo passagens aéreas em lojas das Casas Bahia. A estratégia começou com a comercialização em três filiais da capital paulista: praça Ramos, Vila Nova Cachoeirinha e São Mateus.
Pelo modelo, a TAM instalará quiosques próprios nas unidades da rede de varejo e terá seis funcionários em cada uma. As Casas Bahia serão remuneradas pelo aluguel do espaço. A iniciativa faz parte da estratégia de ampliar as vendas de bilhetes aéreos para consumidores das classes C e D. Nos últimos dois anos, essa parcela da população representou apenas 6% do público da TAM.
As passagens poderão ser compradas em até 12 vezes, com parcela mínima de R$ 20, nos cartões Itaucard TAM ou nos plásticos da loja, com bandeiras Visa e Mastercard. Os demais cartões de crédito podem ser utilizados para parcelamento em até seis vezes sem juros.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar