Pesquisar
Close this search box.

Aymoré adota estratégia de marketing

“Caçadores de Prêmios Aymoré” é a ação de mobile-marketing da Bagley para Biscoitos Aymoré, que vai distribuir mais de 90 milhões de pin codes nas embalagens de seus produtos no país. A Okto, empresa líder na oferta de serviços de comunicação e marketing baseados em tecnologias móveis, é a responsável pelas interações entre os usuários e as operadoras, bem como pela estratégia de mobile-marketing envolvida. A agência Euro RSCG e a Promosorte também são parceiros desse projeto.
Os pin codes serão impressos na parte externa da embalagem dos produtos. Para receber o prêmio, é necessário que o consumidor apresente a embalagem e a etiqueta contendo o código sorteado.
O pin code deverá ser enviado exclusivamente via SMS para 49210. As participações acontecem até 31 de outubro de 2008. Entre os prêmios do sorteio estão 100 Ipod Shuffle de 1Gb, 10 viagens para Orlando (EUA), 1 Eco Sport, 2 Scooter 10 Play Station III, além de diversos prêmios instantâneos como bicicletas, relógios, mochilas e cestas de produtos da Aymoré. Maiores informações podem ser encontradas no site www.aymore.com.br.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar