1 de julho de 2022
Prancheta 2@3x (1)

Avianca é eleita a melhor companhia aérea

Empresa atingiu melhor média geral de todos os itens avaliados

Companhia aérea que mais cresceu em 2012, a Avianca ficou em primeiro lugar na pesquisa da Revista Consumidor Moderno sobre a satisfação dos passageiros de companhias aéreas. Realizada em parceria com a SAX, especializada em experiências de consumo e a Research Now, de pesquisa online, a Avianca foi eleita a melhor entre as sete companhias aéreas avaliadas em todos os quesitos: atendimento do check-in e check-out (8,34), pontualidade na saída (8,34), serviço de bordo (8,34), espaço entre os assentos (7,84) e pontualidade na chegada (8,56), atingindo uma média geral de 8,33. Na avaliação geral dos quesitos sensibilidade, confiabilidade, empatia e atenção ao consumidor, a Avianca obteve média de 8,24.
“Estamos muito felizes e orgulhosos de alcançar esse elevado índice de satisfação entre nossos clientes. Nosso modelo de serviço busca justamente isso: excelência em bom atendimento, com serviço de bordo de alta qualidade, conforto e pontualidade. Isso nos motiva a trabalhar para sermos cada vez melhores, conquistar e fidelizar novos clientes”, afirma o vice-presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni.
Os entrevistados atribuíram notas de 1 a 10 aos atributos relacionados às experiências vividas por passageiros em 2012. 58% dos participantes da pesquisa são do sexo feminino enquanto 42% são do sexo masculino. A maioria deles (49%) tem idade entre 25 e 39 anos e são da classe social B1 (30%). Com frota atual de 34 aeronaves, operando em 24 aeroportos brasileiros, e expectativa de transportar 5,4 milhões de passageiros em 2012, a Avianca tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email