Pesquisar
Close this search box.

Avatar 2 – O Caminho da Água | Trailer destaca os belos cenários de Pandora

Depois de 13 anos de espera, acaba de ser divulgado o primeiro trailer da sequência de Avatar, o filme que mais lucrou na história do cinema. O teaser já havia sido assistido por quem foi conferir a estreia de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura nos cinemas.

Avatar 2 – O Caminho da Água, novamente dirigido por James Cameron, traz de volta o elenco principal do primeiro filme, contando com Zoe Saldana como Neytiri, Sigourney Weaver como uma nova personagem ainda sem nome e Sam Worthington como Jake Sully.

O filme também conta com personagens novos, entrando para o elenco Kate Winslet como Ronal, Michelle Yeoh como Dr. Karina Mogue, Oona Chaplin como Varang, entre muitos outros atores.

O primeiro teaser trailer de Avatar 2 – O Caminho da Água quase não tem falas, sendo dedicado a mostrar apenas a incrível qualidade visual do longa, um de seus maiores atrativos. O filme deve se destacar ainda mais que o primeiro, uma vez que a tecnologia usada para os efeitos especiais foi aprimorada ao longo desses 13 anos. Assista ao trailer:

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar