Pesquisar
Close this search box.

Autor ensina usuário de e-mail a se organizar

Telefone tocando, reuniões agendadas, prazos esgotados e uma fila interminável de e-mails não lidos. Que a internet facilitou nossa vida todo mundo sabe, mas que o uso indiscriminado de e-mails também acabou por gerar, na vida dos profissionais desorganizados, um pesadelo, também é fato.
Estima-se que exista hoje mais de meio bilhão de usuários de e-mails no planeta e muitos o utilizam para atividades profissionais, o que faz com que simples mensagens se transformem em verdadeiros vilões no mundo corporativo.
O livro “Como Gerenciar E-mails”, da Série Sucesso Profissional, lançado pela Publifolha,ensina a usar programas de envio de e-mail de forma segura e eficiente, auxiliando as empresas a padronizarem mensagens e a comunicação organizacional.
“Como Gerenciar E-mails” adota uma linguagem do cotidiano para explicar os programas de mensagens. Com textos diretos e exemplos práticos, o leitor aprende como aumentar a eficiência do uso do e-mail nas atividades profissionais.
O livro mostra também como administrar a caixa de entrada, organizar as mensagens, entender termos técnicos, evitar vírus e localizar as informações com rapidez. Fotos, ilustrações, gráficos e diagramas sintetizam de maneira eficaz o uso da correspondência eletrônica.
O leitor encontra também 101 dicas e um teste de habilidade que o permite avaliar sua capacidade de aproveitar bem este recurso e seus muitos benefícios para a comunicação na empresas.
A obra “Como Gerenciar E-mails”, de David Brake, tem 72 páginas e custa R$ 19,90. O livro pode ser adquirido nas principais livrarias do país, pelo televendas 0800-140090 ou pelo site www.publifolha.com.br.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar