Autarquia aproveita Biofach AL para divulgar negócios da Amazônia

A Suframa (Superintendência da Zona Franca de Manaus) participará da Biofach América Latina e da ExpoSusentat – 2007, eventos que acontecerão de 16 a 18 de outubro, no Transamerica Expo Center, em São Paulo. A BioFach é a maior feira de orgânicos do mundo, e conta com uma edição anual no Brasil, já realizada nas cidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

Na ocasião a autarquia e o governo do Amapá realizarão o seminário “Amapá: Novos Horizontes”, com o objetivo de promover o Estado e as oportunidades de investimentos, com destaque para iniciativas comprometidas com o desenvolvimento sustentável, bem como identificar novas oportunidades e desafios que visem aumentar a participação do Amapá no mercado interno e no cenário internacional. O seminário ocorrerá no dia 17 de outubro, segundo dia da ExpoSustentat.

A Suframa, em parceria com o Sebrae participará do evento com um estande de cem metros quadrados onde fará a divulgação do trabalho da autarquia, por meio de folheteria e apresentação de vídeos institucionais. Também disponibilizará espaço no estande para empresas regionais divulgarem seus produtos, tais como castanha-do- brasil, licores, geléias, guaraná em pó, bombons, óleos essenciais, biojóias, artesanatos, fitoterápicos, cosméticos e outros. Também será feita a divulgação da 4ª Feira Internacional da Amazônia que vai acontecer em Manaus, de 10 a 13 de setembro de 2008.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email