Pesquisar
Close this search box.

Audi supera marca de 1 milhão de motores

A Audi Hungaria Motor, fornecedora de motores para os grupos Audi e Volkswagen, quebrou mais um importante recorde de produção ao ultrapassar a marca de 1 milhão de motores produzidos durante os primeiros seis meses de 2007.
Até o fim de junho, a fábrica da Audi localizada na cidade húngara de Gyor produziu mais de 1 milhão de motores, 1,9% a mais do que o mesmo período no ano passado.
Outro destaque da companhia alemã foi o aumento da produção dos modelos Audi TT e TT Roadster na primeira metade de 2007, que contou com mais de 32 mil veículos saindo da fábrica no período.
Com os resultados, a Audi Hungria fechou os primeiros seis meses de 2007 com uma receita de 3,14 bilhões de euros. De um total de 300 milhões de euros em investimentos previstos para 2007, cerca de 45% foram aplicados entre os meses de janeiro e junho.
“Os resultados continuaram a crescer durante a primeira metade de 2007. Isso significa que estamos no caminho certo para mais um ano excelente”, comentou o diretor de finanças da Audi Hungria, Johannes Roscheck.
De acordo com o presidente do conselho administrativo da Audi AG, Rupert Stadler, a fábrica da Audi Hungaria Motor também foi escolhida para produzir, no futuro, o novo Audi A3 Cabriolet. “A Audi Hungria está crescendo não apenas em termos de quantidade, mas também em qualidade. Estes resultados expressivos reafirmam nosso comprometimento para continuar a aprimorar nossos processos de produção. A fábrica possui a estrutura ideal para iniciarmos a produção do Audi A3 Cabriolet e expandirmos nossa linha de motores”, complementou o executivo.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar