Pesquisar
Close this search box.

Audi – 2ª concessionária na região Norte

https://www.jcam.com.br/PGB2_2208.bmp

Revenda vai oferecer linha completa de veículos, acessórios e atendimento pós-vendas

A Audi inaugura sua 43ª concessionária, chegando agora ao Estado do Amazonas. Na sexta-feira (21) a Audi Center Manaus passa a atender consumidores locais que buscam os diferenciais dos carros e os serviços de qualidade da marca. A segunda loja da região –a empresa também atua em Belém -contará, além de atendimento de vendas para todos os modelos, com pós-vendas e a linha completa de acessórios.
A concessionária, fruto da parceria com o Grupo Pole Position, que atua há mais de 20 anos na região, vai trazer em seu showroom modelos que estão entre os mais vendidos do Brasil, como o A3 Sedan e o Q3, e lançamentos de modelos icônicos, como o TT Coupé. Ao todo, serão sete carros da marca alemã expostos. A inauguração em Manaus integra o plano de crescimento da Audi em todo o Brasil, que objetiva vender 30 mil unidades anualmente no mercado até 2020. E a região Norte é importante para os negócios da marca, que vem ampliando sua presença localmente. Além disso, Manaus, que é a sexta capital brasileira com a maior economia do Brasil, segundo dados do IBGE, tem grande potencial de crescimento do segmento premium que, em 2014, representava apenas 1,17% do mercado total.
“A capital do Amazonas é estratégica para a expansão das nossas operações no Brasil e os números mostram que as vendas de veículos da categoria de luxo vêm crescendo ano a ano. Por isso, queremos atender este consumidor potencial com produtos premium e serviços de altíssima qualidade”, destaca Jörg Hofmann, presidente e CEO da Audi do Brasil.
De acordo com dados do Renavam, o mercado automotivo regional, ao contrário do restante do Brasil, apresentou crescimento neste primeiro semestre. Neste sentido, Túlio Dornelas, diretor comercial do Grupo Pole Position, aponta que a chegada da Audi fortalecerá o mercado como um todo, além de dar fôlego ao avanço do segmento premium localmente. “As nossas expectativas são as melhores porque mais do que atendimento de vendas, os consumidores poderão contar com serviços pós-vendas com tecnologia de ponta, equipamentos modernos e grande estoque de peças”, diz.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar