Pesquisar
Close this search box.

AudacSeg investe em seguros contra fraudes

Baseada em uma estrutura para atender todo o território nacional e com um know how de mais de dez anos de mercado, a AudacSeg aparece como nome forte no segmento de consultoria em segurança contra fraudes.
Fruto de uma associação entre o Grupo Audac, que possui forte participação no mercado de recuperação de crédito, e a empresa Audi Seg, cuja atuação no setor de fiscalização e investigações especiais no ramo de segurança é referência em todo o país, a nova companhia expande seus horizontes para provar que suas investigações são melhores do que as encontradas atualmente no mercado.
A AudacSeg estendeu esse serviço especializado para todo o território nacional devido a cobertura oferecida pelas 35 filiais do Grupo Audac já estruturadas fisicamente pelo país, além dos 1.500 pontos em atendimentos de call center que também possui. Tudo isso voltado para um atendimento personalizado, algo que o setor de consultoria em segurança é bastante carente.
Especializada na resolução de casos de roubos de carga, a AudiSeg tem em seu portfólio 12 mil casos efetuados de diversas naturezas e R$ 10 milhões em recuperação de veículos, fraudes e prevenção de avarias. A nova companhia está em pleno processo de expansão e já começa o processo de seleção de novos analistas e peritos.
Hoje são mais de 40 profissionais especialistas contratados, mas a idéia é chegar a 60. Todos passam por constantes treinamentos para tornarem-se aptos a atuar com precisão nos eventos de fiscalização e investigação. Os números atuais da empresa de fraudes comprovadas em casos de sinistro vão de 20% a 30%. Este índice está diretamente ligado aos treinamentos internos oferecidos aos profissionais.
Após a união, há possibilidades também de a empresa expandir sua atuação para gerenciamento de riscos, investigação de furtos dentro de corporações, além de seguro de vida. “Temos potencial para atender qualquer segmento no que diz respeito à investigação de fraudes. Pelo que pesquisamos, o mercado necessita de uma empresa com a nossa estrutura”, explicou o diretor da AudacSeg, Ademir Sergio dos Santos.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar