Atos em comemoração ao 1º de maio opõem apoiadores de Lula e Bolsonaro

As manifestações que marcaram os atos de 1º de maio neste domingo levaram às ruas os apoiadores do pré-candidato do PT à presidência da República, Luiz Inácio Lula da Silva, e do presidente Jair Bolsonaro (PL).
Foram registradas manifestações contra Bolsonaro em Fortaleza, Brasília, Vitória, Belo Horizonte, Rio, Natal, Florianópolis, São Paulo e Aracaju.
Salvador, Brasília, Vitória, Goiânia, São Luís, Campo Grande, Belo Horizonte, Recife, Rio e Aracaju tiveram manifestações de apoio ao presidente.
Em São Paulo, o ex-presidente Lula participou de um ato organizado pelas centrais sindicais. No discurso, o petista disse que “alguém melhor” que o presidente Bolsonaro irá “ganhar as eleições” presidenciais deste ano.

No seu discurso, Lula criticou a inflação, defendendo que, durante sua gestão, o salário tinha reajuste real.
Em Brasília, O presidente Jair Bolsonaro foi a uma manifestação organizada por apoiadores e simpatizantes de seu governo na manhã deste domingo. Ele não discursou.
Mais tarde, Bolsonaro apareceu em um vídeo gravado exibido a apoiadores em ato na avenida Paulista destinado a defender o deputado bolsonarista Daniel Silveira (PTB).
No vídeo divulgado, Bolsonaro afirmou que deve “lealdade” aos apoiadores e que tem um “governo que acredita em Deus, respeita as autoridades, defende a família e deve lealdade a seu povo”.

Redação
Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:
Siga-nos
Notícias Recentes

Sine Manaus oferta 272 vagas de emprego nesta segunda-feira, 15/8

Mercado financeiro reduz projeção de inflação de 7,11% para 7,02%

Bolsonaro vai lançar campanha no lugar em que levou facada em 2018

Dólar avança mais de 1% contra real

Sem Janones, Lula vai a 45%, Bolsonaro fica com 34%, e Ciro tem 8%, segundo BTG/FSB
