Pesquisar
Close this search box.

Atlantica Hotels ingressa na rede Twitter

A Atlantica Hotels International ingressou na rede social Twitter, com o objetivo de estreitar o relacionamento com os hóspedes, parceiros e colaboradores de seus empreendimentos. A ferramenta de comunicação será utilizada para divulgar de forma rápida e objetiva dicas de viagem, promoções dos hotéis e notícias em geral da Atlantica Hotels. Para visualizar o perfil da Atlantica Hotels no Twitter acesse o link: http://twitter.com/atlanticabrasil.
O perfil será monitorado diariamente com a inclusão de novidades e postagem de respostas às questões dos usuários, visando estimular o relacionamento com os diversos públicos. Os seguidores do perfil da Atlantica Hotels terão a vantagem de receber informações exclusivas sobre a rede e dicas de viagem.
Os colaboradores e os empreendimentos da Atlantica também estão convidados a participar do Twitter com sugestões próprias de notícias, promoções e dicas de viagem. Com a iniciativa, a Atlantica Hotels reafirma o perfil vanguardista de comunicação, sempre aderindo a novas ferramentas de comunicação promocional a exemplo do que fez com podcasting, quizz, Movie Day, entre outras ações.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar