Pesquisar
Close this search box.

Atem renova patrocínio com Manaus

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2019/2Sem/12%20Dez/07/2412_B1a.jpg

A Distribuidora Atem promoveu a renovação do patrocínio do Manaus F.C., o Gavião do Norte, para a temporada de 2020. Estiveram presentes a diretoria do clube e da Atem, além de convidados.

O patrocínio da Atem é mantido pelo terceiro ano consecutivo acreditando que o clube ainda trará muitas vitórias e alegrias ao torcedor amazonense que, em 2019, vibrou com as conquistas do Manaus F.C.

Com este importante apoio financeiro, a empresa busca incentivar a prática do futebol no Amazonas que, após 20 anos, com o São Raimundo em 1999, volta a ter um time na Série C do Campeonato Brasileiro.

“É uma parceria de três anos com uma empresa genuinamente manauara. O Manaus F.C., ao lotar a Arena da Amazônia, com mais de 45 mil pessoas, mostrou que o estádio não é um elefante branco, como alguns dizem, mas agora é um elefante verde, as nossas cores”, falou Luís Augusto Mitoso, presidente do Manaus.

“A Atem, como tem DNA amazônida, enxergou o grande potencial do Manaus F.C. e seguimos apostando no talento deste time, renovando nossas expectativas de muitas vitórias”, disse Miquéias Atem, diretor administrativo da Atem.

“Somos uma empresa que nasceu humilde, pequena, e com muita determinação estamos conquistando nosso espaço. Assim como o Manaus F.C. esperamos crescer, e desejamos que o Manaus continue nos orgulhando ainda mais”, completou Miqueias.

“A Atem surgiu há 20 anos, do desejo de três irmãos. Há três anos apóia o Manaus F. C., mas há 20 faz o mesmo com o social e o meio ambiente”, concluiu Fagner Jacques, superintendente comercial da Atem.

Estréia em fevereiro

O Gavião do Norte – Manaus F.C., joga o Campeonato Brasileiro, Serie C, em 2020

“A continuidade do patrocínio pela Atem é um imprescindível reforço que o Manaus F.C. recebe. Subimos para a Série C, mas agora, ir para a B requer uma maior responsabilidade”, salientou Mitoso.

Por regras contratuais, Mitoso não pode adiantar qual teria sido o valor do novo patrocínio, mas disse que “estamos trabalhando para conseguir mais patrocinadores, para podermos reforçar o elenco de jogadores. No próximo dia 3 de janeiro faremos a apresentação do time para a temporada 2020 e já temos definido nosso primeiro adversário para a Copa do Brasil, o Coritiba”, adiantou.

Neste jogo, o time amazonense será o mandante da partida e o ‘Coxa’ tem a vantagem de jogar pelo empate. Na primeira fase, não há disputa de pênaltis. A primeira fase começará no dia 5 de fevereiro e mais uma vez a Arena da Amazônia deve ‘ferver’.

Estiveram presentes ao evento de anúncio oficial da parceria o meia Hamilton e o goleiro Jonathan.

Hamilton está apto para voltar a defender o Gavião do Norte na temporada 2020, depois de uma rápida passagem pelo Brusque, de Santa Catarina. Hamilton é o maior artilheiro da história do clube e disputa sua quarta temporada consecutiva com a camisa esmeraldina.

Jonathan, que fez parte da campanha do acesso do Manaus à Série C do Brasileiro e estava emprestado ao São Raimundo pela Série B do Estadual, também renovou seu contrato com O Gavião do Norte.

Distribuidora Atem

A Distribuidora Atem é uma empresa do ramo de combustíveis sediada em Manaus e fundada pelos irmãos Dibo, Miquéias e Naidson de Oliveira Atem. É uma das dez maiores distribuidoras do Brasil em termos de volume, segundo a revista Exame. Fundada em 2000, a companhia atua nos estados do Amazonas, Acre, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e, em 2020, estréia no Mato Grosso do Sul. Conta com bases próprias de distribuição de combustíveis localizadas em Manaus, Porto Velho, Mirituba, Cruzeiro do Sul e Cuiabá. São mais de 280 franqueados, 5 bases de distribuição e cerca de 600 clientes ativos no mercado.

Gavião do Norte

Fundado em 5 de maio de 2013 pelos desportistas Luis Mitoso e Giovanni Silva, o Manaus Futebol Clube é o caçula do futebol amazonense e bicampeão estadual de futebol profissional, em 2017 e 2018, e vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro, em 2019. O Gavião do Norte, como também é conhecido, disputará quatro competições em 2020: Campeonato Amazonense, Copa Verde, Copa do Brasil e Série C do Campeonato Brasileiro. A conquista do título amazonense em 2018 deu continuidade à vocação campeã do clube, que venceu a Segundinha local logo em sua temporada de estreia, em 2013. O Manaus FC, que carrega com orgulho as cores e o principal símbolo da capital amazonense no escudo e no peito, também é referência na Região Norte nas categorias de base e no futebol feminino. Em 2019, o clube quebrou recorde de público da Série D, levando 44.896 torcedores para a Arena da Amazônia na grande final contra o Brusque.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar