Pesquisar
Close this search box.

Até as últimas consequências

O deputado estadual e pré- candidato ao governo do Amazonas, Ricardo Nicolau (Solidariedade), afirmou que a legenda vai até às últimas instâncias para garantir a manutenção dos mais de 500 mil empregos do Pólo Industrial de Manaus (PIM). A fala ocorreu após a Advocacia Geral da União (AGU) recorrer da decisão liminar do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), que garante a competitividade das indústrias instaladas no Amazonas. É por aí!

Namorados em Gramado

Nada mais romântico que curtir uma viagem a dois, ainda mais para o friozinho da Serra Gaúcha, experimentar os fondues e os vinhos incríveis produzidos nas famosas vinícolas da região. Para tornar essa experiência realidade, o Millennium Shopping preparou uma campanha de Dia dos Namorados que vai sortear três pacotes de viagem para Gramado (RS). A ação acontece entre os dias 24 de maio e 13 de junho. A cada 150 reais em compras, efetuadas entre 24 de maio e 13 de junho, os clientes poderão trocar por um número da sorte, para participar dos sorteios, previstos para acontecer em 15 de junho. O posto da campanha estará localizado em frente a praça de alimentação do Millennium. Arrisque!

Nova sessão da ópera “O Menino Maluquinho”

Foi com uma panela na cabeça e muita imaginação que a ópera “O Menino Maluquinho” lotou as três sessões programadas para o 24º Festival Amazonas de Ópera. Para atender ao público, uma nova sessão, na próxima segunda-feira (30), às 19h, foi aberta e já está com ingressos disponíveis na bilheteria do Teatro Amazonas e no site www.bilheteriadigital.com. O clássico infantil de Ziraldo, encenado por artistas amazonenses, traz a mensagem do livro “O Menino Maluquinho” (1980), em uma adaptação contemporânea para o palco, escrita em forma de ópera pelo brasileiro Ernani Aguiar. Maravilha!

“24 Horas de Corrida – Parque Mosaico”

A empresa To Goal Sports Ventures promove no fim de semana o evento “24 Horas de Corrida – Parque Mosaico”. A competição, terá início no sábado (28), às 20h, com encerramento no domingo (29), às 20h, no condomínio Parque Mosaico, localizado no Bairro Planalto, zona Centro-Oeste, com um circuito fechado com metragem oficial de 1.250 metros. A corrida reunirá atletas de alta performance de Manaus e de mais oito Estados, que irão disputar vaga na Seleção Brasileira de Ultramaratona, movimentando o turismo esportivo na capital amazonense.

Mostra Tendências Manauaras

Com curadoria da styling Gigi Cunha, o Manauara Shopping está promovendo a exposição “Tendências Manauaras”, com uma variedade de peças exclusivas da moda amazônica com o objetivo de oferecer ideias de looks, com azul e vermelho, para os torcedores dos bumbás Caprichoso e Garanrido usarem no festival, por meio de exposição e o desfile virtual que será no piso Castanheiras, em frente a loja Ramsons. A mostra encerra-se  no próximo dia 29, domingo. Confira!

Tadeu Schmidt estrela campanha do McDonald’s

Depois de revelar como grandes artistas da música matam sua Fome de Méqui, chegou a vez de o público conhecer o jeito favorito de Tadeu Schmidt se deliciar com os produtos do McDonald’s. A Méquizice do apresentador que conquistou a TV brasileira é revelada, em campanha assinada pela agência Galeria. 

Com 30” de duração, o filme estreia primeiro nas redes sociais do McDonald’s e traz cenas de Tadeu em um dos restaurantes da rede, convidando o espectador a dar uma espiadinha, para entender como funciona seu jeito peculiar de matar a Fome de Méqui. Aguardem!

GACC-AM festeja 23 anos

Nesta semana, o Grupo de Apoio à Criança com Câncer do Amazonas (GACC-AM) comemora seu 23º aniversário. Para celebrar a data, a entidade realizou uma confraternização divertida e emocionante com os pequenos e seus familiares. “Ao longo desses 23 anos, o trabalho desenvolvido pela instituição se deve graças a doadores, voluntários e parceiros, que com muito amor contribuem de diversas formas para apoiar o GACC-AM. Nosso sentimento é de total gratidão”, destacou a presidente voluntária Jakeliny Bastazini, que há 16 anos faz parte da direção da instituição. Para contribuir basta entrar em contato com a central de doações pelo whatsapp (92) 3659-5000 ou acesse o site da instituição www.doegacc.org.br. Que tal ajudar?

BDay

Soraya Michiles Vianez, Humberto Amorim, Isolda Campos, Eliek Lopes, Jamil Júnior, José Cruz Filho e Durval Salermo figuram na lista dos festejados aniversariantes desta quinta-feira. Personalíssimos e muito estimados por certo serão alvo dos merecidos cumprimentos. A todos, os parabéns da coluna!

Fotos/legendas

1 – O jornalista Amaral Augusto trocou a telinha da Rede Amazônica para brilhar na Rede Calderaro de Comunicação. O garoto está com tudo

2 – Amiga querida de um bom tempo Mazé Tiradentes brilha como advogada experiente e como DJ nas baladas exclusivas de Manaus City. Trop chic

3 – Ao lado do marido Belmiro Vianez Neto a bela Soraya Michiles Vianez festeja hoje mais uma virada de folhinha. Bonjour cher ami

4 – Rafael Assayag e Jorge Tufic Alauzo Neto receberam convidados no seu MI!BAR para a degustação dos pratos do novo menu da casa. O cardápio recebeu rasgados elogios. Parabéns

5 – O ex-governador Amazonino Mendes emoldurado pelos noivos da temporada, André Trajano e Tarcila Mendes Neta no casamento que movimentou o higt society manauense no fim de semana

6 – Meus considerados amigos, engenheiros Lenize e Manoel Figueiredo circularam no friozinho das serras gaúchas, voltaram renovados para reassumir o comando da sua Leman Engenharia. Gosto deles

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar