Associação de gestores de viagens corporativas firma parceria com NBTA

O anúncio foi feito ontem, durante a NBTA International Convention & Exposition, que termina hoje em Los Angeles, na qual aproximadamente 90 brasileiros estavam presentes como a delegação da Abgev.

A NBTA (National Business Travel Association) e a Abgev (Associação Brasileira de Gestores de Viagens Corporativas) anunciaram hoje um acordo formal, no qual a Abgev se tornará uma filial regional e oficial da NBTA e, em contrapartida, a NBTA será o parceiro oficial da associação mundial da Abgev.
O anúncio foi feito ontem, durante a NBTA International Convention & Exposition, que termina hoje em Los Angeles, na qual aproximadamente 90 brasileiros estavam presentes como a delegação da Abgev.
As duas organizações têm parceria, desde 2006, para co-organizar e promover o Lactte (Latin American Corporate Travel & Technology Exchange), maior evento corporativo da indústria de viagens na América Latina.
O acordo formaliza o relacionamento e estabelece amplos e estreitos laços entre as duas organizações para o futuro. Nos termos do acordo, a Abgev será a filial regional na América Latina da NBTA, unindo-se às afiliadas regionais da Ásia-Pacífico, Canadá e México, mas atuando de forma independente.
A NBTA fará um investimento significativo junto à Abgev para garantir a ­continuidade do crescimento e expansão do número de associados, programas educacionais e eventos da indústria.

Organização em parceria

A Abgev e a NBTA continuarão co-organizando o Lactte, desenvolvendo oportunidades para os membros dos dois grupos, buscando novas oportunidades para fornecer educação e profissionalização, e realizando networking para desenvolver a gestão de viagens no mercado Latino Americano. Além disso, os membros de cada organização terão a possibilidade de se filiar à outra associação e podem participar dos eventos das entidades com valores especiais.
O presidente e CEO da NBTA, Kevin Maguire, CCTE, GLP, ressaltou que a “Abgev e NBTA juntas têm desenvolvido o evento de viagens de negócios mais importante da América Latina. Baseado neste sucesso, continuaremos investindo para melhor servir os ­membros das duas associações e para o avanço ainda maior da indústria. O mercado da América Latina é um componente importante da economia global e esta parceria irá colocar a NBTA numa posição melhor para conhecer as necessidades de nossos associados globais”.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email