Pesquisar
Close this search box.

K-Pop na área – Assista ao “Acústico MTV: BTS” nesta terça-feira!

Atenção, ARMY! O BTS está em uma edição especial do Acústico MTV. O programa será exibido nesta terça-feira (23/2), a partir das 23h, na MTV Brasil, disponível em pacotes de TV por assinatura.

No “Acústico MTV: BTS”RMJinSugaJ-HopeJiminJungook tocarão versões despojadas de músicas do último álbum “BE” – como “Dynamite” e “Life Goes On” – assim como outros sucessos da carreira desse grupo meteórico.

Porém, é bem provável que muitos fãs façam lives em suas redes sociais para celebrar a conquista do grupo. Ou seja, de um jeito ou de outro, será possível assistir!

A MTV prometeu que este evento terá “uma nova abordagem”, mas até agora foram poucos os detalhes compartilhados. O que se sabe, apenas, é que os sete integrantes se unirão com uma banda para performar e que as gravações aconteceram em vários locais, como você pode assistir no teaser promocional:

Ansiosos? No ano passado, o BTS conseguiu não apenas um, mas dois álbuns em 1º lugar, graças a “BE” e “Map of the Soul: 7”.

Eles são fenômeno musical ao redor do mundo e não dão sinais de que vão tirar o pé do acelerador deste foguete. Não perca!!

Lílian Araújo

É Jornalista, Artista, Gestora de TI, colunista do JC e editora do Jornal do Commercio
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar