10 de abril de 2021

Assembléia aprova viagem do governador à Ásia e Oceania

A visita de negócios vai acontecer no período de 16 de novem-bro a 13 de dezembro.

O governador Eduardo Braga pediu sete dias de licen-ça para visitar dois continentes: a Ásia e a Oceania. O comunicado chegou à ALE para aprovação dos deputados, que acataram o pedido da via-gem com 17 votos. A visita de negócios vai acontecer no período de 16 de novem-bro a 13 de dezembro.

A intenção do governo do Amazonas é manter relação comercial e de negócios com investidores desses continentes. O líder do governo na ALE deputado Sinésio Campos (PT), explicou que no continente asiático, especialmente na China, o governo vai tratar de investimentos, visando captar mais indústrias ao PIM (Pólo Industrial de Manaus), que atualmente possui mais de 500 empresas.

Outro assunto a ser tratado por Braga é sobre mudanças climáticas, com o objetivo de mostrar que o Amazonas está na rota do desenvolvimento sustentável. No continente Oceânico, especialmente na Indonésia, onde acontece a convenção sobre mudanças climáticas, o governador discutirá sobre a captação de crédito de carbono e, sobretudo, as novas diretrizes que regem as leis sobre mudanças climáticas.

A criação de uma fundação de direito privado é na opinião de Sinésio uma demonstração de que o governo federal e estadual estão juntos e dispos-tos a desenvolver a região.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email