Pesquisar
Close this search box.

Projeto Substância 2022

Simone Haddad sempre movimentando a cena da arquitetura do Amazonas

A empresária Simone Haddad lançou, na terça-feira, a edição deste ano, na D’Casa Home Decor, que retorna em forma de projeto, renovada e com novidades. Serão 19 espaços feitos por arquitetos, e a fachada ficará por conta do Kadu Cabral, onde essa intervenção externa vai encantar as pessoas. Acontece, também, a Boutique D’Casa que surge com sofisticação, com peças assinadas, uma curadoria de móveis como joias limitadas e exclusivas. Um verdadeiro encantamento! E que comecem os trabalhos dos profissionais da arquitetura amazonense!

JOELMA, ISSO É CALYPSO NA AMAZÔNIA!

FOTO 7 – Joelma, a simpatia e amabilidade em pessoa, atenta a todas as perguntas, durante a coletiva de imprensa que aconteceu no espaço Le Lieu, sob a coordenação da Fábrica de Eventos! Uma mega estrutura está sendo montada no Sambódromo para a gravação do DVD da artista paraense, dia 14, neste sábado. Eu vou! (RECORTE)

#IMAGENSDASEMANA

#SOLTINHAS

.  A SIM Incorporadora acaba de estrear no mercado de Manaus, trazendo um novo olhar sobre formas de morar bem. É o Ritz Castanheiras, pensado e projetado para facilitar e trazer comodidade para o dia a dia dos seus moradores. A chancela? Família Simões. 

. Com mais de 420 inscritos e quase 6 mil visualizações, o canal ‘Servidores MPAM’, do YouTube traz conteúdos sobre assédio moral no trabalho, show de música clássica. Vale acessar o canal!

. Arena Planeta Boi e Manauara Shopping promovem concurso cultural. A ação vai até o dia 22 deste mês.

. Ópera Menino Maluquinho estreia amanha, domingo, no Teatro Amazonas

Mazé Mourão

Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar