Pesquisar
Close this search box.

Arribação

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2020/1%20SEM/01%20Janeiro/20/cpro%20401.jpg

Saindo da CBN, onde fui gravar o programa de sábado, trânsito tranquilo porque a garotada está de férias, algo no céu me chamou atenção. Era um comboio de pequenas aves, em formação elegante, belas, alegres, felizes seguindo em direção do oeste (acho). Fui com elas! Viajei nas lembranças. Aterrissei no pátio do Colégio São Francisco de Assis, em priscas eras onde, junto com meus primos e amigos do internato, víamos essa turma arribando, e a gente adivinhando onde iriam pousar as andorinhas, rolinhas ou periquitos verdinhos. Era verão e esses minis seres buscam lugares quentes.

Voltei para o azulzinho do firmamento, pequenas nuvens que pareciam lagartear de um lado para o outro e aquele bando, em completa algazarra organizada, fez o meu coração feliz. Estava começando um belo final de semana, promissor, repleto de novidades, inclusive com promessa de amor eterno, até o final do domingo. Esguelhei o bando, que sumia no firmamento, respirei fundo e segui o fluxo, cantarolando. Estou em arribação. Feliz dia!

CHIBATA!  

Goleiro Jonathan, do Manaus Futebol Clube, abrilhanta a coluna com a sua simpatia! Feliz da vida com a parceria que o clube fez com o Grupo Simões/Guaraná Tuchaua! 

#DEFÉRIAS

Gente, a melhor foto da semana foi da deusa e designer de interiores Sihame Cruz Silva, em Fernando de Noronha. É férias, mesmo!

A MELHOR

Iluminadíssima e bela, a endocrinologista Camila Bandeira David já está de volta, atendendo na sua Clínica Endoclinic, no 12º andar do Atlantic Tower. O bacana, além da competência da médica, o cliente recebe atendimento de Karol Gadelha, nutrição estratégica. Maravilhosas!

DELL ANNO NOVO CICLO

Gabrielle Antony Queiroz Assis, lindona, deu uma pausa nos acabamentos da DellAnno Manaus e foi dar uma arejada a linda cabecinha em outras plagas. A nova loja muda de endereço, fincada, agora, na Avenida Maceió, em frente ao Reservatório Mocó. ‘Um novo ciclo de tempo e espaço’, conta Gabrielle. Tudo!!!

COMPETENTE

A dermatologista Patrícia Chicre Bandeira de Melo preparou, para as que querem ficar ainda mais bonitas, sessões especiais de aplicação de toxina botulínica, além de outros tratamentos incríveis que deixam a cliente prontinha para o verão e para o Carnaval. Corre lá, no 9º andar do Cristal Tower!

RAINHA DO CARNAVAL

É ela, gente, essa escultura de mulher, Ju Campos, a Rainha do Carnaval de Manaus 2020! Lindona e samba muito!!! Show!

TREINAMENTO GUERLAIN

Cintia Saueressig Rkein, account executive da Guerlain, poderosa grife mundial de produtos de beleza, estará em Manaus, no final do mês, para ministrar workshop para as colaboradoras da Top Internacional. Aguardando, ansiosa!

PATBO NA ÁREA

A Daniz Oliveira toda bonita, em Noronha, usando a grife queridinha da descoladas, PatBo!

OS GIGANTES SE UNEM

O Guaraná Tuchaua é o mais novo patrocinador do tricampeão amazonense e vice campeão da Serie D do Campeonato Brasileiro em 2019, o Manaus Futebol Clube. A assinatura da parceria, na foto, Aristarco Neto, presidente executivo do Grupo Simões/Guaraná Tuchaua e Luis Mitoso, presidente do Manaus FC, foi na Fábrica Brasil Norte Bebidas/Coca-Cola. Maravilha!

O escrete do Manaus FC, em total descontração: zagueiro Patrick Borges, volante Derlan, meia Renato Silva, lateral-esquerdo Caíque, goleiro Jonathan, lateral-esquerdo Rennan. Vamos que vamos!

OLHA SÓ!

“A etiqueta democrática se traduz em gestos de cortesia que nos aproximam, através de relações amáveis e civilizadas” – Constanza Pascolato

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar