Pesquisar
Close this search box.

Arena Amazônia abre 1.000 vagas em Manaus

Projeto ‘Quero Vestir a Camisa’ vai disponibilizar mil vagas para trabalho na Arena da Amazônia, durante a Copa de 2014. Os interessados, maiores de 18 anos, poderão se inscrever de 1º de fevereiro a 15 de março pelo site do projeto. O processo de seleção e contratação acontece entre os meses de março e abril. Em maio, todos os selecionados passarão por treinamento específico para o desempenho de cada função, de acordo com a empresa organizadora.
As vagas disponibilizadas serão nos bares e lanchonetes dentro do estádio, em funções de supervisão e coordenação, caixas e vendedores, segundo a CSM Catering, que é contratada pela Fifa para gestão de eventos.
O processo, além da triagem de cadastros, será feito por meio de entrevista presencial com os candidatos.Os recrutados receberão diárias com valores atrativos, segundo a empresa, e também participarão de sorteios realizados durante todas as partidas. A empresa também oferecerá certificado a todos os participantes, que poderão registrar a experiência como atividade extracurricular.

Voluntariado

O projeto não possui ligação com o programa de voluntários da Copa, que também deve recrutar pessoas para trabalhar durante o mundial. Ao todo, o ‘Quero Vestir a Camisa’ deve abrir 12 mil vagas em todo o Brasil. As inscrições para cadastro de voluntariado público para a Copa do Mundo no Brasil são realizadas somente pela internet, pelo portal do programa do governo federal Brasil Voluntário, até o dia 6 de março.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar