Pesquisar
Close this search box.

Apsen conquista colocação entre as melhores do país

Na solenidade de premiação da revista Época (Great Place to Work Institute), que aconteceu segunda-feira, 20 de agosto, no Credicard Hall, a Apsen também foi premiada como uma das 25 Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar.
Depois de ser eleita por três anos consecutivos como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, este ano a Apsen classificou-se entre as 10 Melhores. Nesta mesma pesquisa, a Apsen também foi agraciada como uma das 25 Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar.
“É filosofia da Apsen investir no capital humano, interno e da comunidade. Os programas e projetos destinados ao bem-estar e qualidade de vida dos Colaboradores são oriundos da essência dos valores da Apsen, cujo slogan é ‘onde se trabalha feliz’”, afirmou Marilis Jinno, gerente de desenvolvimento de recursos humanos.
“O respeito ao Colaborador, o reforço à sua auto-estima, a integração com sua família, a perspectiva de realizações pessoais e profissionais e a informalidade na relação com os gestores são realidades praticadas no dia-a-dia da Apsen”, ainda enfatizou a gerente.

Opinião do colaborador

Para ela, “conquistar estes prêmios é um privilégio, já que resultam de pesquisas de veículos de comunicação e entidades altamente conceituadas e reconhecidas. Mais importante ainda é o fato de que tais prêmios só são obtidos através de votos dos próprios colaboradores da empresa. Isso nos dá a certeza de que estamos trilhando o caminho correto”.
Com cerca de 700 colaboradores, a Apsen, empresa 100% nacional, atua no mercado ético da indústria farmacêutica em áreas como urologia, reumatologia, neurologia, ginecologia, otorrinolaringologia, ortopedia, gastroenterologia, pediatria, entre outras.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar