Pesquisar
Close this search box.

Apple lança iPod nano com vídeo

A Apple apresentou ontem o novo iPod nano, que agora traz recursos de reprodução de vídeo, uma interface otimizada com Cover Flow e novo design.
O novo iPod nano tem a tela maior, de duas polegadas (5,8 centímetros), com 204 pixels por polegada, que permite aos usuários assistirem a seus filmes favoritos e vídeos musicais na mesma resolução que desfrutam atualmente no iPod video.

O iPod nano também inclui três jogos e permite até 24 horas de reprodução de áudio ou até cinco horas de reprodução de vídeo com uma única carga. O tocador é revestido em um novo desenho metalizado produzido com alumínio anodizado e aço inoxidável polido em novas cores -prata, azul, verde e preto. “Pegamos o mais popular tocador de músicas do mundo e adicionamos uma excelente reprodução de vídeo”, declarou Steve Jobs, CEO da Apple. “O iPod nano continua se aprimorando a cada nova geração”.

O iPod é a mais popular família de tocadores de música digital com mais de 100 milhões de unidades vendidas. Os donos do tocador podem selecionar um ecossistema de acessórios com mais de 4.000 produtos especialmente produzidos para o iPod, incluindo case, acessórios de ginástica e sistemas de alto-falantes.

O iPod nano já está disponível nas revendas autorizadas da Apple com preços sugeridos de R$ 669 para o modelo de 4 Gb e de R$ 859 para o modelo de 8 Gb.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar