Após reformular padrão ­visual, O Boticário reabre unidade na capital

A loja O Boticário do Studio 5 Festival Mall foi reinaugurada neste sábado (15), adotando o lay out que passa a ser padrão nas unidades da rede, em todo o país, pelos próximos quatro ano

A loja O Boticário do Studio 5 Festival Mall foi reinaugurada neste sábado (15), adotando o lay out que passa a ser padrão nas unidades da rede, em todo o país, pelos próximos quatro anos. O lay out, denominado de Las Vegas, foi concebido para dar maior conforto aos clientes das lojas da rede.
O proprietário da franquia instalada no Studio 5, José Carlos do Espírito Santo, explicou que, neste novo padrão, os produtos serão agrupados não mais por tipo ou marca, mas por finalidade, para que o cliente tenha uma idéia das várias etapas do cuidado com a higiene pessoal e confira os produtos como se estivesse em um circuito. “Na entrada da loja, por exemplo, estarão dispostos os produtos utilizados no banho, como sabonetes e xampus. Na seqüência, itens como cremes hidratantes e óleos corporais. Seguindo este raciocínio, ao fim do circuito, estarão os produtos de maquiagem e alguns acessórios da marca”, detalhou.
Ainda segundo José Carlos, esta é a sexta franquia de Manaus a ser reinaugurada conforme o padrão Las Vegas. A adaptação inclui, também, algumas mudanças na fachada da loja, que ficará mais iluminada, dando destaque especial aos artigos expostos nas vitrines. José Carlos avisa que a loja já está preparada para o Natal. “Estamos com um estoque suficiente de itens para o período natalino. Entre as alternativas para presente, a loja oferece, entre outras opções, o Kit de Natal e o Kit de Natal Antecipado”, informou.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email