Pesquisar
Close this search box.

Apoiadores coletam 500 assinaturas de apoio ao Aliança pelo Brasil

https://www.jcam.com.br/Upload/images/Noticias/2020/1%20SEM/01%20Janeiro/17/Bruno%20elesbao%202039.jpeg

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) coletaram cerca de 500 assinaturas, no sábado, em ação no cartório Fioretti, localizado no Parque 10, com objetivo de ajudar o partido Aliança pelo Brasil a disputar as eleições municipais neste ano de 2020.

A legislação eleitoral exige 492 mil assinaturas em todo o país, distribuídas proporcionalmente pelos estados. Para que o partido possa participar do pleito 2020, a justiça eleitoral deve validar as assinaturas até o dia 4 de abril, seis meses antes das eleições.

O movimento Direita Amazonas realizou a 1ª Blitz de Apoiamento + Adesivaço “Aliança pelo Brasil” com o intuito de tirar as dúvidas e estimular os simpatizantes do conservadorismo a assinar o formulário em prol da criação do partido de número 38.

O advogado Bruno Elesbão foi o primeiro a chegar para adesivar o carro com o símbolo da Direita Amazonas, movimento que mobiliza a sociedade no estado para obter 50 mil assinaturas.

"Eu não poderia me furtar de estar presente num momento vital para a continuidade e expansão do projeto de governo do presidente Bolsonaro, que começa a apresentar os primeiros resultados que beneficiam o povo brasileiro",  afirmou o advogado.

Em alguns momentos, a Avenida Gabriel Correa Pedrosa registrou congestionamento de pessoas que apóiam a criação do partido que tem como princípios o respeito a Deus e a religião, o respeito a memória e  a cultura do povo brasileiro assim como a defesa da vida. 

"A organização prospectou a captação de 2.500 assinaturas neste sábado. Embora o número de pessoas, que não estão filiadas a nenhum partido político (regra básica para ser apoiador), tenha sido bastante expressivo no cartório, muitos não puderam assinar o documento de criação por não terem trazido o título de eleitor. Vamos continuar divulgando a forma de apoiar o Aliança pelo Brasil por meio da instalação de stands em pontos estratégicos da cidade para distribuir panfletos e vender camisetas para custear a impressão dos produtos gráficos. O movimento Direita Amazonas não está atrelado a nenhum político local para ter independência de ação", relatou Aroldo Filho, presidente do Direita Amazonas.

 

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar