Pesquisar
Close this search box.

APLICATIVO

Lançado em 21 de novembro do ano passado, o aplicativo para smartphones Comer na Boa começa 2014 com três mil downloads realizados.
Desse total, 2.4 mil foram baixados via Apple e 600 pelo sitema Android.
O resultado é considerado excelente por especialistas nesse tipo de tecnologia de comunicação.
O app permite o acesso às informações de bares e restaurantes de Porto Alegre, com fotos profissionais destacando os estabelecimentos atendidos pelo Sebrae no Rio Grande do Sul.
“Nosso objetivo com esse aplicativo é dar visibilidade e ampliar o mercado para mais de cem micros e pequenas empresas participantes do projeto Turismo Gastronômico que realizamos. Dessa forma, ajudamos a aumentar o faturamento, a ocupação e o ticket médio das empresas, indicadores do projeto”, explica o técnico da instituição, Roger Scherer Klafke.
O Comer na Boa é o primeiro aplicativo guia gastronômico de Porto Alegre e foi viabilizado por meio de parceria entre o Sebrae no Estado e o Sindpoa (Sindicato de Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre), com o objetivo de atender, principalmente, os 158 mil turistas previstos para a capital gaúcha por conta da Copa do Mundo da FIFA 2014. Está disponível nos idiomas Português, Inglês e Espanhol.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar