Pesquisar
Close this search box.

APC adquire a Microsol Tecnologia e consolida sua liderança no Brasil

A APC by Schneider Electric, líder global em soluções e serviços para ambientes críticos de energia e refrigeração, anunciou a aquisição de 100% das ações da Microsol Tecnologia. A Microsol é um fabricante nacional de no-breaks, estabilizadores e acessórios para proteção de energia.
Presente no mercado brasileiro há 26 anos, a empresa já comercializou mais de cinco milhões de produtos e foi pioneira na utilização de tecnologia Risc (no-breaks inteligentes) no país. Em 2008, seu faturamento foi de US$ 47 milhões.
Com a aquisição da Microsol, a APC fortalece e amplia sua presença no Brasil, consolidando sua liderança no mercado de no-breaks e estabilizadores de voltagem, expandindo sua cobertura geográfica e reforçando a sua capacidade industrial e de desenvolvimento de novos produtos e soluções específicos para o mercado brasileiro.
“As sinergias entre as empresas nos trazem importantes vantagens em termos de ativos conjuntos, novas oportunidades de negócios e ampliação de port­fólio de nossas soluções. Queremos aumentar nosso market share por meio de uma oferta atraente de produtos, soluções e serviços, que efetivamente possam ajudar os nossos clientes na solução de seus desafios”, afirmou o country general manager da APC Brasil, Jesas Carmona. A Microsol se tornará parte de uma unidade da APC.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar