Pesquisar
Close this search box.

AOC Brasil lança monitor TV LED de 21’5 mais fino no mercado

A AOC Brasil anuncia o lançamento do novo modelo e22t de monitor TV. Certificado com o selo EPEAT GOLD (Electronic Product Environmental Assessment Tool – Ferramenta de Avaliação Ambiental de Produtos Eletrônicos) e produzido com tecnologia LED e materiais recicláveis, o produto proporciona economia de 55% no consumo de energia, maior durabilidade e redução no impacto ambiental. Além disso, o e22t possui tela de 21,5” Widescreen e é o mais fino do mercado, com 19 mm de espessura.
“A AOC tem um forte compromisso com a sustentabilidade e com os consumidores. Lançamos o monitor TV LED e22t para os usuários que buscam produtos de alta tecnologia, design moderno e que também se preocupam com o futuro do planeta, adquirindo um produto eficiente energeticamente, manufaturado com materiais recicláveis e que tem processos de fabricação que impactam menos o meio ambiente”, diz Maurizio Laniado, vice-presidente da AOC Brasil.
Com relação de contraste de 3.000.000:1, tempo de resposta de 5 ms, entrada HDMI e sendo Full HD (1920 x 1080), o monitor TV e22t é ideal para os usuários que apreciam imagens em alta definição, com riqueza de detalhes e sem distorções, além de proporcionar maior profundidade na exibição de áreas mais escuras e aumentar a percepção de detalhes.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar