Pesquisar
Close this search box.

Anuários auxiliam setor gráfico

Após a publicação dos Anuários Sign e Silk-Screen 2007, do Grupo Sertec, está sendo lançada a aguardada edição 2008 das publicações. Fontes exclusivas e obrigatórias de consulta para produtores gráficos, os anuários trazem um número muito maior de informações e empresas participantes.
Os Anuários Sign e Silk-Screen 2008 que contém 104 e 84 páginas, números 40% e 20% maior a versão 2007, respectivamente, e mais de 410 empresas listadas em todo território nacional (15% superior à edição anterior), destacam-se pela versatilidade, funcionalidade e praticidade na utilização. Os anuários oferecem dois índices de consulta, um por ordem alfabética e o outro que lista produtos e ramos de prestação de serviços das empresas, tornando a busca pelas informações mais precisa e completa.
Outro fator de destaque é a própria expansão do setor. Muitas empresas aumentaram sua gama de serviços e produtos, refletidos nos anuários, publicações que cumprem a função de espelhar o potencial financeiro e tecnológico do mercado. O leitor vai se deparar com mais itens, que contemplam de modo mais abrangente as tecnologias e materiais comercializados no segmento.
As publicações das revistas Sign e Silk-Screen custam R$ 35 cada e podem ser adquiridos pelo telefone (11) 6941-3400 ou no site: www.gruposertec.com.br.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar