Pesquisar
Close this search box.

Antonio Silva destaca importância do cadastro MEI para pequenos empreendedores

Ao realizar abertura oficial da Semana do MEI (Microempreendedor Individual) hoje (14) no SESI Clube do Trabalhador, o presidente da Fieam (Federação das Indústrias do Estado do Amazonas) e presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae, Antonio Silva, destacou a importância do evento no suporte aos empreendedores já formalizados e aos que ainda não se formalizaram. “Com a efetivação do cadastro como MEI, o micro e o pequeno empreendedor podem usufruir de direitos fundamentais, como: assistência previdenciária, aposentadoria, linhas de crédito especiais, entre outros benefícios”, orientou Silva.

Na oportunidade, Antonio Silva parabenizou o Sebrae pela ação que se realiza até hoje (15) no SESI Clube e em demais unidades do Sebrae até o dia 17 de maio. “Esta iniciativa estimula a troca de experiências, muito aprendizado, com palestras, oficinas práticas, cursos, consultorias gratuitas e histórias de sucesso de vários empreendedores convidados, que vêm nos inspirar e ensinar como chegaram ao sucesso”, afirmou o presidente para a plateia que lotou o auditório do SESI Clube do Trabalhador.

Na programação, há apresentação do case “JSK Hamburgueria – Da falência a uma das maiores hamburguerias do Brasil”, e a exposição “Embaixador do ifood – Como criar um delivery em 15 dias, de João Barcelos, entre várias atrações.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar