Pesquisar
Close this search box.

Angra dos Reis fortalece seu turismo

Considerada um dos mais atraentes paraísos ecológicos do país, Angra dos Reis (RJ) terá o apoio do MTur (Ministério do Turismo) para receber os visitantes nas próximas temporadas com ainda mais organização e qualidade. Na última sexta-feira, 23, o município recebeu o ministro Luiz Barret­­­­­­­­­­­to. Ele garantiu que não faltarão esforços do MTur para que Angra consiga implementar seus principais projetos turísticos.
“Vamos investir na segunda etapa da sinalização turística e tentar desobstruir as questões que ainda impedem o Trem da Mata Atlântica de sair do papel. Todo o nosso trabalho de parceria com o governo do Rio de Janeiro e com a prefeitura de Angra é para que turistas brasileiros e estrangeiros venham conhecer e aproveitar esse paraíso”, afirmou Luiz Barretto, lembrando que o município é um dos 65 destinos indutores brasileiros que vem sendo priorizados pelo MTur.
Na companhia do prefeito de Angra, Tuca Jordão, do deputado federal Luiz Sérgio (PT/RJ), do presidente da TurisAngra (fundação que cuida do turismo no município), Marcus Veníssius Barbosa, entre outras autoridades, Luiz Barreto lembrou da importância do recém-eleito Conselho Municipal de Turismo de Angra dos Reis. Em setembro deste ano, foi organizado um seminário, com 400 pessoas, que elegeu o Conselho e discutiu metas para o desenvolvimento sustentável do turismo na região.
“Esse é um grande passo para a aproximação do Executivo, Legislativo e da sociedade civil no turismo local. Angra dos Reis está na direção certa ao pensar produtos também para a baixa temporada, isso é fundamental para os moradores”, afirmou.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar