Pesquisar
Close this search box.

Amigos do Garantido realizam tradicional feijoada no Vasco Vasques

A maior, a mais tradicional, a mais esperada, a original; É com esses e outros adjetivos, que a feijoada do Movimento Amigos do Garantido (MAG), acontece neste sábado (11) a partir de 12h, no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, localizado na avenida Constantino Nery, Chapada. A festa que ocorre há mais de 25 anos promete arrastar uma multidão de apaixonados torcedores do Boi da Baixa do São José, que usam o evento para um grande “esquenta” antes de embarcar para a Ilha Tupinambarana.

O show musical fica por conta de David Assayag, Israel Paulain, Sebastião Júnior, PA Chaves e convidados. A Batucada também fará uma apresentação especial no evento levando o ritmo, a cadência e a tradição para o palco da feijoada.

O presidente Rogério Ozores agradece as empresas parceiras do evento e destaca ainda, a importância do MAG na contribuição do festival. “Muito nos orgulha fazer parte de tudo isso, o MAG tem verdadeiros guerreiros apaixonados pelo boi de pano e é através dessa mão de obra voluntária que muita coisa importante acontece aqui em Manaus” completou Ozores.

Camisas

As camisas ainda podem ser adquiridas em último lote de pista ao preço de R$ 100 pela chave pix: (92) 98847-6601 ou no escritório do movimento na rua: José Clemente, 500, edifício Rádio Rio Mar, 3º andar , sala – 316, centro em horário comercial. Informações: (92) 99217-1513 (92) 99986-8927 ou (92) 98199-5199.

Serviço:

O que? Feijoada MAG 2022

Quando? Sábado (11 de junho)

Onde? Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques

Hora? 12h

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar