29 de junho de 2022
Prancheta 2@3x (1)

AME e IBM em workshops sobre gestão de ONGs

A AME (Associação de Mulheres Empreendedoras), em parceria com a IBM Brasil e a ATN (Associação Telecentro de Informação e Negócios), promove uma série de workshops sobre as boas práticas na gestão de organizações sociais

A AME (Associação de Mulheres Empreendedoras), em parceria com a IBM Brasil e a ATN (Associação Telecentro de Informação e Negócios), promove uma série de workshops sobre as boas práticas na gestão de organizações sociais. Neste ano, já receberam o treinamento as cidades de Bauru (SP), Macaé (RJ) e Maceió (AL). As cidades de Cuiabá (MT), Campo Grande (MS), Passo Fundo (RS), São Luís (MA), Teresina (PI), Natal (RN) e Porto Velho (RO) estão na rota dos próximos encontros, que têm como objetivo aperfeiçoar o conhecimento das organizações do Terceiro Setor sobre as melhores práticas de gestão, proporcionar o networking entre entidades e promover o intercâmbio de conteúdos e experiências entre as instituições.
“A parceria firmada entre AME, IBM e ATN visa, principalmente, a apoiar o desenvolvimento das organizações sociais brasileiras. Consideramos este projeto inovador, uma vez que busca a formação de uma rede de ONGs autossustentáveis e bem preparadas para fomentar o progresso da nossa sociedade”, afirma Karina Boner, vice-presidente da AME.
“Poder compartilhar a oportunidade de profissionalização e conhecimentos que facilitam a gestão das ONGs nos motiva a continuar aprimorando a cada dia o treinamento, que muda de acordo com as necessidades locais e perfis das ONGs de cada região. Os participantes também contribuem para o aperfeiçoamento do curso à medida que dão sugestões e compartilham informações de interesse comum”, diz José Avando, diretor-geral da ATN.
“Esse programa é um exemplo das soluções que a IBM desenvolve por todo o país para colocar a tecnologia a serviço da otimização dos processos de negócios, tornando-os mais inteligentes e eficazes. Neste caso, direcionamos a iniciativa para auxiliar organizações na conquista de sua autossustentabilidade”, explica Alcely Barroso, diretora de Cidadania Corporativa da IBM Brasil.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Anúncio

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email