Pesquisar
Close this search box.

AmBev lança Brahma fresh em Manaus, mais leve e refrescante

Para atender aos consumidores de regiões de clima quente, a Brahma investiu um ano e meio em pesquisas. O resultado é um líquido de sabor mais suave e refrescante que recebeu o nome de Brahma­ Fresh e é voltado para o mercado do Norte e Nordeste. O produto já está disponível nos estabelecimentos de Manaus.
De acordo com nota divulgada pela empresa, a decisão de levar Brahma Fresh para o Amazonas é para oferecer mais uma opção de consumo, sem deixar de lado a qualidade característica de Brahma. “O desenvolvimento de Brahma Fresh mostra que a marca está antenada com os anseios do consumidor brasileiro, que aprecia inovações”, informou o texto.
A Brahma Fresh possui características diferentes da cerveja Brahma.Trata-se de uma cerveja pilsen refrescante, com líquido mais suave e cor mais clara. A cerveja está disponível em garrafa retornável de 600 ml e lata de 350 ml.
A AmBev foi a primeira empresa do setor de bebidas a desenvolver um programa de consumo responsável. Criado há seis anos, o Programa AmBev de Consumo Responsável atua em duas frentes com as campanhas Se Beber, Não Dirija e Peça o RG, além de outras ações, como a doação de mais de 58 mil bafômetros e campanhas de conscientização de venda responsável de cerveja para 1 milhão de estabelecimentos.
As açõess ocorrem por meio de campanhas publicitárias, engajamento em programas governamentais e orientação dos consumidores em eventos das marcas AmBev.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar