Pesquisar
Close this search box.

AmBev apresenta nova edição de programa trainee

A AmBev realiza hoje uma palestra sobre o Programa AmBev Trainee 2010 para alunos da Utam (Escola Superior de Tecnologia da Universidade do Estado do Amazonas), em Manaus. O encontro está marcado as 10h30.
Na ocasião, o gerente comercial da AmBev, Luciano Galdino Brito Dias, e o gerente de Gente e Gestão, Daniel Cunha Bahia, irão apresentar a empresa aos alunos, esclarecerão dúvidas sobre o processo seletivo, sobre o período de treinamento, e apresentarão o dia a dia de um funcionário da companhia.
Luciano Galdino Brito Dias tem 32 anos e é formado em Comunicação com especialização em Publicidade, Propaganda e Marketing pela Universidade Católica do Salvador, com MBA em Gestão Empresarial pela FGV (Fundação Getúlio Vargas). Galdino está na AmBev desde 2000, e já passou pelos cargos de supervisor de Marketing, supervisor de Vendas, gerente de Trade Marketing, gerente de vendas, gerente regional de Marketing, e atualmente é gerente comercial rota da AmBev.

Cultura e valores

Daniel Cunha Bahia ingressou na AmBev pelo programa de trainee de 2008, tem 25 anos e é formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Daniel já foi analista de Gente e Gestão em Brasília e Cuiabá, e hoje é gerente de Gente e Gestão em Manaus.
“Este evento será uma ótima oportunidade que os alunos terão para conhecer melhor a cultura e os valores da companhia para qual pretendem trabalhar”, explicou o gerente de Desenvolvimento de Gente da AmBev, Thiago Porto.

Inscrições para o projeto já estão abertas

As inscrições para o Programa Trainee 2010 da AmBev estão abertas e vão até o dia 7 de setembro. O objetivo da seleção é recrutar jovens talentos para atuar em todas as áreas da companhia. Não há limite de vagas e o treinamento dura dez meses. Aprovados no processo seletivo, os trainees tornam-se automaticamente funcionários.
Estudantes de todo o país, formados desde dezembro de 2007 ou cursando o último ano dos cursos de Administração de Empresas, Administração Pública, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Direito Internacional, Economia, Engenharia (todas), Estatística, Física, Marketing, Publicidade e Propaganda, Química, Matemática, Processamento de Dados, Relações Internacionais ou Sistemas da Informação, podem se inscrever pelo site www.traineeambev.com.br. Entre os critérios analisados estão habilidade para negociação, capacidade de liderança, visão empreendedora, disponibilidade para viagens e mudanças de cidade, estado ou país, e inglês fluente.
“Buscamos pessoas que tenham vontade de crescer, de fazer a diferença e que realmente tenham o perfil de nossa companhia. Com o Programa Trainee estamos formando nossos futuros líderes. Estas pessoas irão garantir a continuidade do nosso negócio”, explica Thiago Porto. “Não há um número determinado de vagas. Escolhemos os candidatos que se encaixem na visão e valores da empresa”.
O processo seletivo tem diversas etapas eliminatórias. Após o término das inscrições, os candidatos passarão por um teste online de português, inglês e raciocínio lógico; dinâmicas de grupo -que ocorrerão por todo o País; entrevistas individuais com a área de Gente da AmBev; painel de negócios, no qual desenvolverão um case; provas presenciais de inglês e de raciocínio lógico; entrevistas finais com presidente e diretores da companhia. O salário inicial é de R$ 3.700, mais benefícios, como assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, vale refeição, vale transporte e 14º salário, entre outros.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar