Pesquisar
Close this search box.

AmBev ­inicia produção na Cintra

A AmBev iniciará, até o final da próxima semana, a produção de cerveja na unidade que comprou da Cintra em Mogi-Mirim, interior de São Paulo. Segundo o diretor de Relações com Investidores da empresa, Milton Seligman, o produto será oferecido com a marca Antarctica. Na unidade adquirida da Cintra em Piraí, no Rio de Janeiro, a produção foi iniciada em julho, com a cerveja Brahma e a água gaseificada H2OH!.
A Cintra tem até outubro para vender sua marca para outra empresa, caso contrário será assumida pela controladora. De acordo com o presidente da AmBev, Luiz Fernando Edmond, será mais fácil para a companhia se a marca Cintra for vendida para terceiros. “Pagar por uma marca não faz sentido para nós”, disse Nas últimas semanas, a AmBev iniciou negociações com governos da região Norte do país para a instalação de uma nova fábrica. O projeto deve ser anunciado até o final do ano e atenderá à demanda do verão de 2010. A unidade deve ficar na região entre Manaus em Maranhão, em local ainda a ser definido.
Também é possível que a AmBev opte por expandir suas fábricas do Piauí ou do Maranhão, para evitar que seus custos fixos sejam ampliados e para garantir um crescimento mais rápido da produção.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar