Pesquisar
Close this search box.

Amazonprev suspende atendimento presencial até 10 de janeiro

Amazonprev suspende atendimento presencial até 10 de janeiro

Em razão das medidas restritivas anunciadas pelo Governo do Estado para tentar frear o avanço da Covid-19 no Amazonas, a Fundação Amazonprev vai suspender o atendimento presencial na sede da instituição no próximo dia 30 de dezembro. O retorno das atividades está previsto após o dia 10 de janeiro de 2021 ou conforme novo decreto governamental.

Apenas os serviços já agendados por aposentados e pensionistas por meio do call center para os dias 28, 29 e 30 de dezembro serão atendidos. Os pedidos exclusivamente de pensão devem ser encaminhados ao endereço eletrônico: [email protected].

“Essa decisão segue o alinhamento de ações a serem adotadas para a prevenção ao coronavírus, conforme decreto estadual”, justifica o presidente da Amazonprev, André Luiz Zogahib.

Ainda conforme o gestor, as medidas foram adotadas para proteger a saúde do  público da instituição, que é formado majoritariamente por pessoas idosas. “Vale ressaltar que a ‘prova de vida’ permanece suspensa até nova determinação do governo”, esclarece.

Para dúvidas e informações estão disponíveis o número (92) 3627-3424, o e-mail [email protected] e o Fale Conosco, no site www.amazonprev.am.gov.br, por meio do qual também é possível acessar o “Portal do Segurado”. Lá, mediante login e senha, é possível imprimir o contracheque, além de consultar outros serviços disponíveis.

“Isso permite aos beneficiários o acesso rápido às suas informações previdenciárias e evita que esse aposentado ou pensionista tenha que vir até a sede da instituição”, pontua Zogahib.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar