Amazonino Mendes aparece em vídeo dizendo que tem saúde para desafios

Líder em muitas pesquisas na disputa para a prefeitura de Manaus, o ex-governador Amazonino Mendes publicou um vídeo em suas redes sociais neste sábado afirmando estar bem de saúde e pronto para novos desafios.

Amazonino aproveitou para lembrar das vantagens da sua última gestão no governo estadual e criticar o atual governo que lhe venceu nas eleições de 2018. “A experiência e o amor a essa terra fazem a diferença”, afirmou o ex-governador.

“Em meu último mandato afastamos todo tipo de “molecagem” que coloca interesses da política à frente do interesse público. Focamos em arrumar a casa, economizamos recursos e superamos aquele momento de crise e ainda fizemos muitas obras em todo estado”, afirmou. Apesar da autodefesa do ex-governador, suas contas foram reprovadas pelo TCE no ano passado.

Amazonino também criticou a gestão da saúde no Estado para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus. “Quanta gente já morreu no Amazonas pela incompetência da administração durante essa pandemia?”, questionou.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email