Amazonino explica parceira com Wilker Barreto

Candidato a prefeito de Manaus pelo Podemos, o ex-governador Amazonino Mendes justificou a escolha do deputado Wilker Barreto como candidato a vice-prefeito na chapa que a legenda apresentou em convenção na data limite determinada pelo calendário eleitoral. Amazonino disse que precisa de um parceiro leal e, principalmente, que seja também os seus olhos na fiscalização dos recursos públicos; que “vá lá no buraco”, como ele fazia na  juventude e que foi fundamental para conhecer cada local, de cada bairro da cidade.

“Wilker, você vai para esta guerra, vamos trabalhar para o povo, e cumprir o nosso dever. Que deus nos abençoe, ilumine nossa gente, nosso povo, e nos livre dessa usina de maldades, que campeia o processo político. Nós podemos, em nome de Deus e do Povo”, disse Amazonino, destacando que não é candidato a correr a maratona. “Nem eu vou pro ringue trocar tapa com quem quer que seja e nem vou salvar o futebol brasileiro”, acrescentou.

O ex-governador anunciou o nome de seu candidato a vice como sendo um parlamentar que trabalha para o povo, como um ´guerreiro´ que vai lhe ajudar a realizar os projetos e programas que Manaus precisa. Disse que, na Assembleia, Wilker é um exemplo de parlamentar corajoso que não se deixa envolver, nem aceita propostas para enriquecer, mantendo-se vigilante em defesa do povo de Manaus e do Amazonas.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email