27 de junho de 2022

Amazonenses recebem homenagens em Brasilia

Dez prefeitos amazonenses receberam o 1º Prêmio CNM de Responsabilidade Fiscal, Social e de Gestão.

Dez prefeitos amazonenses receberam o 1º Prêmio CNM de Responsabilidade Fiscal, Social e de Gestão, da Confederação Nacional de Municípios, durante solenidade realizada no primeiro dia da 11ª Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios.
Os prefeitos agraciados foram Abraham Lincoln Dib Bastos (Codajás), Alcimar Bezerra Moraes (Beruri), Anderson José de Sousa (Rio Preto da Eva), Eliete da Cunha Beleza (Santa Izabel do Rio Negro), Luiz Guedes Brandão (Anamã), Mamoud Amed Filho (Itacoatiara), Moysés Assayag (Silves), Pedro Duarte Guedes (Careiro da Várzea), Umberto Afonso Lasmar (Jutaí), Valdeci Raposo e Silva (Barcelos), e Washington Luiz Régis da Silva (Manacapuru).
O município de Manacapuru também se destacou com outra premiação, oferecida pelo Banco do Brasil: o Prêmio Certificado Digital. A 11ª Marcha a Brasília está sendo realizada no Brasília Alvorada Hotel (antigo Blue Tree), na capital federal, e se estenderá até amanhã (17/04 – quinta-feira) e conta com uma audiência de mais de 4 mil participantes.

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email