Amazonenses estão adquirindo mais imóveis nos EUA

Que tal comprar uma casa ou apartamento pertinho dos parques da Disney, a um preço competitivo e boas vantagens? Sonho? Não mais. De uns tempos para cá, é cada vez maior o número de brasileiros que adquirem imóveis nos Estados Unidos, principalmente na Flórida. O estado tem vários atrativos e um clima parecido com o do Brasil. O mercado vem crescendo tanto que muitos empresários daqui estão apostando no negócio e expandindo sua área de atuação. A empresária amazonense Liliane Cavalcanti é uma delas. Ela começou como corretora de imóveis há 9 anos em Manaus e hoje atua no mercado internacional com um novo conceito de imobiliária. Ela é proprietária da Seletta Realty, uma boutique de negócios especializada em vender casas e apartamentos nos Estados Unidos, principalmente no estado da Flórida, onde conta com o suporte do Broker Ricardo Oliveira, da Miami Brazil Investments.
“Muitos brasileiros atualmente investem bastante nos Estados Unidos, não apenas por conta das incertezas da economia brasileira, mas também por conta da desvalorização do dólar em relação ao real. A procura pelas universidades americanas também acaba por incentivar as famílias. Algumas adquirem imóveis pensando no futuro dos filhos”, ressalta Liliane, que reitera a facilidade na aquisição de casas e apartamentos nos EUA. ” A burocracia e os altos custos de imóveis no Brasil favorecem ainda mais os negócios nesse setor em Orlando. O acompanhamento de um especialista é fundamental, mas é notório que a facilidade no processo atrai muitos compradores, apesar da crise no Brasil”, diz a empresária.
Por conta da demanda e necessidade de expansão, a sede da empresa fica em João Pessoa (PB), mas conta com escritórios em Manaus e Miami que dão todo o suporte e informações sobre câmbio, financiamento bancário, apoio jurídico, imigração e consultoria em geral sobre o assunto. Liliane comemora a boa fase da empresa e vai na contramão da crise, defendendo que comprar imóveis nos EUA é um investimento que vale à pena. Para maiores informações basta acessar página da SR no Facebook.com/selettarealty ou ligar para 083-99177-4286 (whatsapp também).

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Siga-nos

Notícias Recentes

JC Play

Podcast

Gostou do Conteúdo? Assine nossa Newsletter

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram
WhatsApp
Email

Compartilhe:

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no telegram
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email