Pesquisar
Close this search box.

Amazoncouros promove primeiro showroom de moda em Manaus

A representante e distribuidora de multimarcas Amazoncouros promove um showroom de moda, de 8 a 12 de setembro, nos altos da loja, no Centro de Manaus. O evento, inédito em Manaus para o mercado atacadista, será destinado a revendedoras especiais da Amazoncouros, mais também a interessados no ramo, que terão acesso ao pré-lançamento das últimas coleções de bolsas e demais acessórios de marcas como Chenson, Rafitthy, além de calçados Pelica.
O showroom será aberto a apenas quatro clientes especiais por vez em três horários diferentes –um diurno e mais dois vespertinos.
Para os desfiles das coleções uma sala será ambientada e decorada nos altos da Amazoncouros, com direito a coffe-break, vídeo sobre tendência de moda, mais apresentação ao vivo de 30 looks das coleções com modelos e passarela e formulário de venda. Tudo sob coordenação do consultor de moda Guto Oliveira, que vai informar os clientes sobre as tendências, as combinações e os estilos que envolvem as peças exibidas no desfile.
A idéia do empresário Jeferson Canto, proprietário da Amazoncouros, é incrementar as vendas de revendedores com um evento nunca antes promovido em Manaus por uma empresa atacadista. “A proposta é dar um tratamento especial às clientes, proporcionando ainda descontos diferenciados e até aquisição de peças da coleção conforme o pedido solicitado”, revelou. As vendas serão de pronta-entrega e, para isso, uma equipe de 20 pessoas entre gerente, vendedores, consultor, modelos e pessoal de estoque estarão à disposição.
As revendedoras que participarem do showroom receberão ainda o cartão “Clube Ouro de Vantagens” da empresa, além de um kit com banners das grifes e informações sobre combinação de peças e tendências fashions. “Essas ferramentas serão fundamentais para que as revendedoras tenham sucesso nas vendas em suas lojas e negócios”, destacou Canto.
A Amazoncouros fica na rua Costa Azevedo, 111, Centro. Fone: (92) 3622-1905.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar