Pesquisar
Close this search box.

Amazonastur participa da Abav 2007

Governo do Amazonas, por mediação da Amazonastur (Empresa Estadual de Turismo), já está em plena atividade para a realização do 35º Congresso Brasileiro da Abav (Agencia de Viagens e Feira das Américas), que acontecerá de 24 a 27 de outubro no Rio de Janeiro, e que tem o Amazonas como Estado patrono.

A presidente da Amazonastur Oreni Braga disse que a idéia é apresentar o Amazonas como um destino turístico, bem como um turismo sustentável, turismo e meio ambiente e as peculiaridades do Estado na cultura e gastronomia, e as opções de lazer.

Segundo Oreni Braga, no Riocentro, local onde ocorre o evento, está sendo montado um Stand com 151m², ornamentado com uma replica do Teatro Amazonas, um dos cartões postais do Amazonas mais conhecido no mundo, com espaço destinado às mais de 25 empresas institucionais e do trade turístico privado, que participarão em parceria com o Estado.

Outra novidade é a construção de um palco, ornamentado com motivos de Parintins, pelo artista Rossy Amoedo, onde quatro dançarinos de boi e um levantador de toadas farão apresentações todos os dias do ABAV 2007.

Redação

Jornal mais tradicional do Estado do Amazonas, em atividade desde 1904 de forma contínua.
Compartilhe:​

Qual sua opinião? Deixe seu comentário

Notícias Recentes

Pesquisar